1

Oia

Published at 12:07 in

A região norte da ilha de Santorini é muito famosa pelo pôr-do-sol e é verdade que ele é espetacular. Mas acho que não é só isso...

Achei lindo o contraste das charmosas casinhas brancas com azul do mar. Tá bem... é verdade que é igualzinho à Fira, só que Oia me pareceu uma vila mais reservada;

Tomei coragem e entrei numa igrejinha ortodoxa no centrinho (normalmente tenho medo de ser vista como invasora e acho que com fé não se brinca). Assisti uma cerimônia linda e me senti bem-vinda;

Além do pôr-do-sol em si, achei muito legal ver as pessoas se aconchegando pelos bares, escadas e pedras para vê-lo e também achei bacana assistir o vilarejo esvaziar à medida que a noite caía;

Adorei o jantar caprichado com visual hipnotizante.

E foi tudo que pude fazer numa tarde (e pedacinho da noite) que passei no norte da ilha. Foi o suficiente para que Oia se tornasse o meu lugar preferido de Santorini - da próxima vez me hospedo por lá!

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

Post Details

1 Response to Oia

1 de junho de 2009 às 10:27

oi Cris,

vocês já estão voltando para a terrinha? Como estão as coisas?

Bjs.