2

Derrotas e aprendizados

Published at 19:00 in

Todo mundo me disse que de todas essa foi a minha viagem mais nada a ver. Fui sozinha para a República Dominicana, esqueci a bateria da minha câmera fotográfica, dirigi pelo menos 3 horas para chegar em praias legais e não conheci nenhum monumento histórico.

Não que não tenha valido a pena, mas vem aí alguns posts do que não fazer.

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

Post Details

2 Response to Derrotas e aprendizados

25 de setembro de 2009 às 19:12

Oi, Cristina! Obrigada pela visita no Inquietos.

Gostamos muito do seu blog também e estamos curiosos para saber sobre essa viagem "nada a ver" para a República Dominicana.

Temos uma amiga de lá e queremos visitá-la uma hora dessas, vai ser bom saber tuas dicas.

28 de setembro de 2009 às 17:34

Priscila, muito bom ver você por aqui..

Aos poucos vou postar as minhas dicas ( bastante modestas já que essa foi uma viagem curtíssima) mas adianto que achei a República Dominicana espetacular. Quero voltar com certeza!

Até breve!