0

Para raspar o prato

Published at 22:16 in

Pelo que tinha entendido, Pyrgos era um vilarejo no interior de Santorini. Fui parar lá porque estava atrás de um restaurante indicado pelo casal dono da locadora de motos que me garantiu: "é para lá que o pessoal da ilha vai quando quer comer bem". Essas palavras soaram como música para meus ouvidos e em respeito ao meu espírito gordo fui atrás da taverna cujo nome não lembro.

Mas lembro bem de estar cercada de gente falando grego, dos pratos vazios no final da refeição, do sorriso do dono do restaurante quando contei pra ele que a comida estava esplêndida, do bom vinho, das fotos antigas de família que cobriam as paredes, e das panelas de cobre que enfeitavam o salão.

Vai lá:
Restaurante secreto em Pyrgos (acho que começa com a letra "V")
Não lembro do nome e nem do endereço, mas como Pyrgos é pequenininha não deve ser difícil achar...

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

Post Details

No Response to "Para raspar o prato"