0

Hospedagem em Paris

Published at 08:49 in

Recebo com certa freqüência pedidos de dicas de onde se hospedar em Paris. Sempre tive dificuldades em responder porque mesmo conhecendo bem a cidade, a minha experiência foi de moradora - por isso o interesse por hotéis e albergues da cidade era mínimo.

Por me julgar incapaz de ajudar, sempre encaminhei meus amigos para o excelente blog da Lina: ela sim é cheia de dicas quentes a respeito de apartamentos para aluguel temporário e hotéis. Mas hoje estava aqui pensando que eu posso falar em linhas gerais sobre a localização dos hotéis de Paris, que normalmente é a próxima pergunta que me fazem a respeito de hospedagem.

Promessa para o próximo post.

Spread The Love, Share Our Article

Related Posts

Post Details

No Response to "Hospedagem em Paris"